terça-feira, 18 de setembro de 2012

IMPORTÂNCIA DO CURSO INTRODUÇÃO DIGITAL



O curso Introdução à Educação Digital, oferecido pelo PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM TECNOLOGIA EDUCACIONAL PROINFO INTEGRADO/2011, teve como objetivo oportunizar a utilização dos meios digitais com autonomia e participação, individual e cooperativa, promover o letramento digital na prática social, como capacidade de ler e intervir no mundo.
A equipe SEDINE da SRE de Caratinga responsável pelo curso, executou seu trabalho e ainda hoje nos apóiam com muita eficiência e presteza, proporcionando assim nosso crescimento no trabalho pedagógico e administrativo junto aos recursos tecnológicos.
Após o curso realizado foi possível a criação do Blog: HTTP://eemeninojesusdepraga.blogspot.com, ao qual alimentamos publicando os projetos e todos os acontecimentos da escola. É uma oportunidade dada à comunidade escolar para que possa acompanhar de perto em tempo real o funcionamento da escola, servindo também como fonte de pesquisa (para estagiários, alunos e professores de outras instituições) e troca de experiências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário