sábado, 2 de fevereiro de 2013

AULAS COMEÇAM NESTA SEGUNDA-FEIRA


 Segundo a Resolução SEE nº 2.233, de 11 de dezembro de 2012, que orienta as escolas na elaboração do calendário escolar, o início do ano letivo está marcado para o dia 4 de fevereiro, com encerramento previsto para 17 de dezembro.
Para a estudante Alice Maria Oliveira e Silva, de 9 anos, essa última semana de férias escolares tem sido marcada por grande expectativa. Ela aguarda ansiosa o reinício das aulas e a oportunidade de participar novamente dos projetos desenvolvidos pela Escola Menino Jesus de Praga, em Caratinga, onde irá cursar o 4º ano do ensino fundamental.
“Estou animadíssima para voltar para a escola. Gosto muito dos projetos e quero aprender mais”, conta.
A ansiedade da estudante tem um motivo especial. Nos dois últimos anos, ela conquistou o 2º lugar do ‘Recital de Poesia’ promovido pela escola e para este ano a expectativa é conseguir vencer o concurso.
“Já estou me preparando. Desde o início das férias estou lendo muitos livros. Sei que tenho que me preparar se quiser sair vitoriosa”, afirma Alice.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário