sexta-feira, 1 de março de 2013

E. E. MENINO JESUS DE PRAGA FAZ 58 ANOS.


História da Escola Estadual Menino Jesus de Praga from eemjp3998


Produção de Texto - 4º ano - Tia Lourdinha.
 4º ano - Tia Marilda Barbosa

2º ano - Tia Roseli




APRESENTAÇÃO DO MUSICAL "A BELA E A FERA". (COREOGRAFADO PELA PROFESSORA MELISSA).







ALUNA JENIFFER RAMOS DO 2º ANO DA SALA DA TIA ROSELI FAZENDO LEITURA DE SEU TEXTO.

PROFESSORAS DO TURNO VESPERTINO APRESENTANDO UM REPENTE DE AUTORIA DA PROFESSORA SÂNZIA.



Primeiro verso que eu faço através do meu repente.
Meu bom dia
Meu abraço
Prá todos que estão presentes!

Eu também canto saudando
Todos que aqui estão
Pra festejar o aniversário
Desta escola do coração!

Estamos no mês de março
Que é o mês de emoção
Comemoramos o aniversário da Escola
Com muita diversão!

Mês de março nesta escola
É tão cheio de alegria
Criançada se diverte
E estuda muito todo dia!

As professoras ensinam com amor.
As cantineiras fazem a merenda direitinho
As diretoras, secretárias e supervisoras
Cuida de todos com carinho!

O ano está só começando
A meninada está animada
Todos vão estudar muito
Prá tirar 10 de balaiada!

Agora nóis vai embora
Prá vocês um abração
Parabéns a essa escola
Que é a melhor da região!
 Autora: Sânzia Aparecida Ferreira



OS ALUNOS SE DIVERTIRAM COM GRANDE DIVERSIDADE DE ATIVIDADES.



























ALUNOS NA BIBLIOTECA CONHECENDO A TRAJETÓRIA DOS 58 ANOS DA E. E. MENINO JESUS DE PRAGA.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário